Support and resistance forex ea


Tag Archives: suporte e resistência O SupportResistance Indicator é comparável a ser observado para IISupDem, embora não seja realmente dentro do sinal porque eu criei esse particular até o início. Nós adoramos exatamente como o IISupDem produziu zonas em vez de preços precisos, no entanto, eu precisava de manutenção associada a zonas poderosas que são danificadas no mercado apenas no caso de essas pessoas terem desligado o lado 8221, por exemplo, o inversor de suporte de resistência, vice-versa. Clique aqui para baixar GRATUITAMENTE uma NOVA Ferramenta e estratégia de negociação Se você observar algum tipo de inseto ou mesmo possuir qualquer tipo de recomendações, ou ainda melhor ainda, sinal, no que diz respeito ao aprimoramento deste sinal em particular, certifique-se de que me permita entender. Você pode até querer ir ao meu guia pessoal SR. Ele oferece todo o desempenho do sinal, além do doesn8217t (a) puxar contêineres ou até mesmo conteúdo textual, (b) parâmetros globais organizados, bem como (c) criar notificações. It8217s projetado para acabar sendo conhecido como direto através de EAs, portanto, ficar longe do requisito de fazer uso do sinal por meio de telefonemas iCustom ou mesmo utilizando parâmetros mundiais. Ah, sim, você também irá processar as zonas SR para praticamente qualquer conjunto de moeda estrangeira, não apenas o principal que o seu próprio EA8217 opera. Eu tenho um exemplo adicional de EA ao usar a coleção para demonstrar mais alto que ela usa. ATENÇÃO Se você aparecer sobre o punhado final de páginas da web dentro da linha, você verá como a coleção isn8217t é completa. Não tenho certeza sempre que possuo tempo para você concluir isso corretamente. Função soberba até à data 8212, isso parece óbvio, bem como sucinto devido à codificação html colorida. Entre as minhas queixas pessoais em relação a inúmeros indicadores SampR, pode haver a confusão que eles produzem, e também os mal-entendidos completos que uma pessoa experimenta sempre que se tenta determinar a seguinte região pegajosa real, como o custo é resultado do encontro. Outros procurados por: Do not trade EAs antes de aprender os conceitos básicos de Forex Trading Outros procuraram por algumas pesquisas Posts recentes CategoriasSuporte de apoio EA hai. Eu desenvolvi uma EA com base na resistência de suporte n. Se houver uma compra ou venda aberta. 1. Faça uma área de resistência de suporte n 50pips acima de n abaixo do preço aberto. 2. Abra 2 pedidos pendentes para a resistência do suporte n. 3. Se um dos pedidos pendentes for feito, ele faz um novo suporte n nível de resistência 4. então abra a ordem pendente againt em novo suporte ou resistência que ele tenha sucesso para criar stopbuy na resistência. Mas algo de errado com o suporte. Eu anexei o arquivo da imagem do ilustrador de estratégia n mq4. Obrigado pela sua ajuda. . Oi. Você pode usar a função iHighest e iLowest e combinar com iHigh e iLow para obter o suporte e a resistência do gráfico. É melhor. Do que você apenas colocou 50 pips para o próximo suporte e resistência. Trade well Os membros devem ter no mínimo 0 comprovantes para publicar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

Comments