Denaro letter a forex


Forex Trader Cover Letter Sample 123 Main Street, São Francisco, CA 94122 Início. 415-555-0000 Celular: 415-555-0000 emailexample Prezada Sra. Markowski, eu gostaria de ser considerado para a abertura do Forex Trader com sua empresa. Entre meu diploma em administração de empresas e seis anos de experiência no mercado trabalhando com divisas e trades, provei uma e outra vez que sou um ativo para qualquer operação. A partir da avaliação de risco para compreender como todos os mercados internacionais se conectam, eu tomarei e aproveitarei conhecimento que maximize sua margem de lucro. O Forex Trader tem que ser um indivíduo temperado e paciente. É uma indústria imprevisível que deve ser monitorada de perto. Requer disciplina de trabalho árdua e foco excepcional para saber quando aproveitar seu tempo e jogar grande ou sair antes que seja tarde demais. Eu levei meus clientes em tempos econômicos difíceis na negociação, fornecendo os fundamentos para o sucesso contínuo em câmbio. É uma profissão que exige trabalho árduo e desejo de nunca parar de aprender e melhorar as habilidades. Desenvolvi um processo usando uma variedade de recursos e contatos que quebra um potencial de comércio e reduz seu risco. Minhas habilidades definitivamente ajudarão sua empresa a atingir metas financeiras e ter sucesso no mercado de câmbio. Vamos configurar uma entrevista e discutir a posição do Forex Trader com mais detalhes. Há muitas oportunidades para conquistar uma posição do Forex Trader, mas isso não é mais que você ser entregue a você. Escrever uma carta de apresentação do Forex Trader que chama a atenção dos gerentes de contratação é fundamental para conseguir o trabalho, e o LiveCareer está aqui para ajudá-lo a se destacar da concorrência. 3 passos fáceis para a carta de apresentação perfeita instantaneamente Criar uma carta de apresentação Os empregadores vão LoveSample Forex Trader Carta de apresentação Marjorie Morin 4582 Green Avenue Oakland, CA 94612 (222) -401-4641 email Ms. Mary Markowski FXCM Inc. 3758 Stiles Street Pittsburgh, PA 15213 Prezada Sra. Markowski, solicito a posição do Forex Trader agora disponível com a FXCM Inc. e tenho treinamento e habilidades para representar sua empresa para todos os esforços de câmbio. Tenho um diploma de bacharel em negócios e cinco anos de experiência trabalhando como comerciante, onde ganhei uma grande reputação neste negócio. Eu tenho um excelente sistema que provou ser muito bem sucedido e eu sei que posso ser um grande trunfo para sua empresa. Tenho as habilidades para avaliar os riscos e determinar quanto comercializar com base no mercado. Eu sei quando fechar um comércio, o que ajuda a reduzir seus riscos de perder grande. No entanto, eu também sei quando o mercado está certo para transportá-lo, então não vou sair muito cedo, e assim você ganha dinheiro no negócio comercial. Eu posso lidar com o estresse e o ambiente imprevisível, porque eu tenho tanto a disciplina quanto a paciência necessárias neste negócio para ter sucesso. Eu sei o que estou procurando em um comércio e eu sempre espero o direito, em vez de saltar no mercado e negociar apenas para fazê-lo. Eu sou um trabalhador com o desejo de continuar aprendendo e melhorar minhas habilidades para me tornar um dos melhores comerciantes do negócio. Estou confiante de que tenho habilidades e habilidades para ajudar seus negócios a atingir seus objetivos financeiros e aproveitar ao máximo suas atividades de câmbio. Você pode me contatar chamando (222) -401-4641.

Comments