Forex gerente de comércio mt4 forex


Olhando para o gerente de comércio EA Estou à procura de um MT4 EA que irá gerir os meus negócios que eu abrir manualmente. Gostaria de aplicar o EA ao meu gráfico quando eu abrir uma posição e para o EA mover minha posição para estar em uma certa quantidade de pips e ao mesmo tempo fechar 30 de que a posição. Ainda melhor se eu puder definir mais um lucro de tomada de outro 30 depois de preço mudou uma quantidade selecionável pelo usuário de pips. Eu tive um olhar Mauro arrastando mas não há facilidade de TP. Lvoe 1.6.1 não dá a opção de fechar a. QuikTrailing trabalha com negócios usando o número mágico 0. (Trades manuais) Isso significa que você pode ter múltiplos negócios abertos no mesmo e / ou diferentes pares, configurar os parâmetros diferentes para os gráficos diferentes e colocar negócios com diferentes paragens e TPs dependendo de qual ChartTFpair você tem um sinal e que os EAs não interferem uns com os outros ou com outros EAs. Pessoalmente, eu uso este ea para definir auto stop e tp levels. i escala em várias posições, ea ea por padrão define automaticamente 100pips tp e 50 pip stoploss para cada nova posição. i, em seguida, arraste as linhas tp ou sl para cima ou para baixo Se required. i nunca usou a opção 1st tp para várias posições abertas no mesmo gráfico para que eu não sei se isso está causando o problema. Se você ainda está procurando um simples, mas versátil comércio gerenciar EA, dê uma olhada em um dos meus EAs sobre este segmento chamado quotComplete Trade Managerquot, ler post 1 para uma visão geral rápida. Eu não acredito que tem bugs, capaz de lidar com 4 ou 5 dígitos corretor, ENC e não ECN automaticamente. Comece com v2-a, pode instalar a parada inicial e tp, também tem quebrar mesmo, arrastar parar e fechar parcial. Há demo de vídeo em posts relacionados. Deixe-me saber se você tiver problemas. Wise-EA MT4 ProgrammingMain Características Recursos adicionais Quantos computadores posso instalar o FX Synergy em. O FX Synergy é licenciado por máquina. Você pode mover a licença para outra máquina a qualquer momento, porém não é possível executar o FX Synergy em várias máquinas com uma única licença. Funciona em um VPS. Sim. Qualquer Windows VPS que suporta 4.5 é totalmente suportado. Isso inclui o Windows Server 2008 e versões posteriores. Quantas contas são suportadas. Você pode conectar até 20 contas. Usando o recurso de grupo de contas, você pode negociar várias contas com um único clique. Quais são os sistemas operacionais suportados. Qualquer versão do Windows que suporta 4.5 é totalmente suportado. Isso inclui o Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e posterior. Se você estiver em um Mac, você pode executar o FX Synergy via Parallels sem problemas. Que plataformas de negociação são suportadas. Atualmente, o FX Synergy só suporta MetaTrader 4. Estamos trabalhando em adicionar suporte para MetaTrader 5, NinjaTrader, cTrader, JForex no Q1 2017. Webinars semanais Se você tiver alguma dúvida sobre como funciona o FX Synergy, sinta-se livre para participar de nossos webinars semanais todas as quartas-feiras Às 3:00 pm EST

Comments